publicada pelo Pastor Cleverson de Abreu Faria
Para o bem ou para o mal?
Adaptado DESCONHECIDO
Conta-se de um idoso senhor chinês que tinha como fonte de renda uma criação de cavalos. Quando um de seus cavalos premiados fugiuos seus amigos reuniram-se em sua Casa para condoer-se de sua Grande perda. Após terem expressado o quanto lamentavamo homem levantou a seguinte pergunta: "Como posso saber se o que aconteceu foi bom ou mal?"
Alguns dias passadoso cavalo ao retornartrouxe consigo outros que o acompanharam de perto. As mesmas pessoasnovamentevieram à sua Casa - desta vez para celebrar a sua sorte Grande. "Mascomo eu posso saber se é para o bem ou para o mal?" - o idoso senhor perguntou-lhes.
Naquela mesma tardeo filho daquele homem teve a sua perna fraturada pelo coice de um cavalo. Mais uma vezos seus conhecidos reuniram-se em sua casaagora para lamentar pelo que ocorrera a seu filho. "Mas como posso eu saber se isto é bom ou mal?" - o pai perguntou mais uma vez. Certo tempo depois dissodecretou-se estado de guerra. Logoo seu filho for a dispensado do serviço militar devido ao acidente em sua perna.
Como você deve ter imaginadoos amigosmais uma vezforam à Casa daquele senhorporémdaremos um ponto final à história agora. Você facilmente seria capaz de supor como esta história continuaria. Isto ilustra que a nossa perspectiva humana torna impossível saber-se com certeza como devemos interpretar os acontecimentos da vida.
Já a perspectiva de Deus é diferente:
"Pois sabemos que todas em todas as coisas Deus trabalha para o bem daqueles que o amamdaqueles a quem ele chamou segundo o seu propósito."
Bíblialivro de Romanoscapítulo 8 verso 28.
Você não precisa fazer a pergunta daquele idoso chinês. Deus nos dá a certeza quese deixarmos a nossa vida nas Suas mãostudo o que Ele faz nela é para o nosso bem. Ele apenas está esperando que você confie nele.
Faça issoe veja a vida de uma perspectiva totalmente nova!
"Ponha a sua vida nas mãos do Deus Eternoconfie nelee ele o ajudará."
Bíblialivro de Salmoscapítulo 37 verso 5.
terça-feira, 24 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário