terça-feira, 24 de março de 2009

CRISTO RESSURRETO - O REDENTOR VIVE

publicada pelo Pastor Walmir Vigo Gonçalves

CRISTO RESSURRETO – O REDENTOR VIVE



"Eu sei que o meu Redentor vive", pois falei com Ele hoje. Ele me convidou para ir ousadamente à Sua presença, e assim fui, e Lhe desabafei o coração.



"Conto-Lhe as minhas tristezas,

E as alegrias também;

Conto tudo que me agrada,

E os contra-tempos que vêm" (L. Shorey).



Sei que Ele é um Salvador vivo, pois acolheu-me graciosamente, e com paciência ouviu tudo o que eu tinha a dizer-Lhe.

"Eu sei que o meu Redentor vive", pois ouvi Sua voz a falar-me. Abatido com as emoções que me trouxeram um problema aparentemente insolúvel, desabafei-Lhe o coração, e a seguir me detive para ouvir a Sua resposta. E ela veio! Ouvi-Lhe a voz dizendo palavras de sabedoria e paz a meu coração perplexo e conturbado. Esta manhã, mesmo, O ouvi falando-me de novo, por meio das árvores farfalhantes, pássaros canoros — todas as vozes da natureza me falam de Seu amor e solicitude.

"Eu sei que o meu Redentor vive", pois eu O vi nas suaves cores do arco-íris. Nas rugidoras ondas das proximidades do Cabo da Boa Esperança, eu O vi segurando o revolto mar na palma de Sua mão. Vejo-o todos os dias na flor que desabrocha, no arbusto virente, na verde relva. Vejo-o todas as noites no céu crivado de estrelas. Todas as visões da noite O declaram.

Nenhum comentário: