terça-feira, 24 de março de 2009

FRAQUEZAS - PODER DE CRISTO

publicada pelo Pastor Walmir Vigo Gonçalves

FRAQUEZAS – PODER DE CRISTO



Durante uma campanha de avivamento espiritual, uma mocinha chorava convulsivamente num banco da igreja. O pastor pediu a um dos leigos que fosse conversar com a jovem, e este descobriu a razão de seu pranto: a moça era mal vista naquela localidade por causa de deslizes de sua vida passada, e ninguém queria andar com ela. Mas Jesus teve compaixão dela. Falou ao seu coração ali mesmo e ela se tornou uma nova criatura. Mais tarde, sentiu o chamado para o serviço cristão; matriculou-se numa escola missionária e tornou-se uma luz para os seus circunstantes.

Ao mesmo quadro, deparou-se Jesus, quando uma mulher, tremendo de medo, foi trazida à Sua presença. Ainda que fosse acusada amargamente, Jesus teve compaixão dela. Por causa da Sua compaixão Ele entendeu que devia dar-lhe uma oportunidade de regeneração.

Jesus é aquele que compreende as fraquezas de todos nós, pois Ele, em forma de homem, habitou entre nós. Ele exemplifica Seu amor perdoador e redentor, dando Sua vida por nós na cruz do Calvário.



H. L. Shumway (Kentucky, E.U.A.)

Nenhum comentário: