terça-feira, 24 de março de 2009

SEGURANDO AS CORDAS

publicada pelo Pastor Cleverson de Abreu Faria

Segurando as cordas

L. R. Silvado

Alguns anos atrás eu li uma história que relatava a experiência que alguns botânicos tiveram quando exploravam regiões dos Alpes à procura de novas espécies de flores. Através de binóculos else encontraram uma flor rara com valor incalculável para a ciência. Porém havia uma dificuldadeela estava na parte inferior de uma encosta muito inclinada. Para pegá-la alguém precisava descer amarrado em uma corda. Um menino que a tudo observava foi consultado se faria o serviço em troca de um bom pagamento. Ele olhou para o precipíciopensou e disse: "Eu já volto!". Algum tempo depois ele retornou seguido por um senhor com os cabelos já grisalhos. Aproximando-se do cientista ele disse: "Eu descerei para pegar a flor se este homem segurar a corda. Ele é meu pai."
Que Deus possa ajudar-nos a ter a fé daquele menino! Você já aprendeu a confiar em Deus como seu amigo? Se alguém pode Dar-nos segurança e "segurar as cordas" da nossa vidaesse alguém é o nosso Pai Celestial.
"Deus disse: Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei" (Bíblialivro de Hebreuscapítulo 13 verso 5)
Você está disposto a dizer hoje: "Se meu Pai Celestial segurar a corda eu não tenho o que temer" ?
Que Deus o abençoe.

Nenhum comentário: