terça-feira, 24 de março de 2009

CRISTO A NOSSA BANDEIRA

publicada pelo Pastor Walmir Vigo Gonçalves

CRISTO, NOSSA BANDEIRA – A FACE DE CRISTO – VERDADE

Jo 8.31-36



Ouvimos a respeito de um vaso de guerra inglês, que estava navegando pelos mares do Sul, quando a tripulação descobriu uma ilha desconhecida pelos cartógrafos. Os homens desceram à terra para tomar posse e ali colocaram sua bandeira. Então os canhões do navio saudaram a bandeira, quebrando o silêncio da ilha. Um homem de longas barbas, escassamente vestido e de cabelos compridos, foi visto saindo de entre as rochas. Saudou a bandeira e depois desapareceu. Mais tarde, soube-se que ele era um marinheiro inglês, que havia naufragado anos antes, naquelas águas. Sua mente tinha sido afetada pela solidão. Depois de reconhecer e saudar a bandeira, fugiu dela, embora fosse ela sua única salvação das dificuldades da vida na ilha.

Cristo veio e a bandeira do reino celestial está tremulando como um símbolo da esperança que é nossa, por meio das grandes misericórdias de sua abundante salvação.

Alguns saúdam a bandeira e aceitam Jesus como seu Salvador. Mas muitos fogem, não reconhecendo que Ele é a única esperança de salvação das misérias e tristezas de uma vida sem Cristo.



Robert P. Turner (Carolina do Sul, E.U.A.)

Nenhum comentário: