terça-feira, 24 de março de 2009

EVANGELHO TRANSFORMADOR

publicada pelo Pastor Walmir Vigo Gonçalves

EVANGELHO TRANSFORMADOR



Um ateu, querendo ridicularizar um crente humilde e de poucas letras, perguntou-lhe:

— Sabe você alguma coisa a respeito de Cristo?

— Sim, pela graça de Deus! — foi a resposta.

— Então, diga-me: quando nasceu Ele?

E lá veio uma resposta errada.

— Que idade tinha quando morreu?

Nova resposta incorreta. E assim prosseguiram mais perguntas, e mais respostas erradas. E o ateu concluiu:

— Está vendo? Você não conhece Jesus...

— Há coisas a respeito de Jesus de que pouco sei — foi a resposta humilde do novo crente — mas de uma coisa estou muito seguro: três anos atrás eu era um dos piores beberrões desta cidade. Três anos atrás minha esposa era uma mulher infeliz e meus filhos tinham medo de mim como se eu fosse uma fera. Hoje eu sou um dos homens mais felizes do mundo. E minha família também é feliz. Isso Cristo fez por mim e disso estou bem certo.

Nenhum comentário: