terça-feira, 24 de março de 2009

HOMEM - DESCONHECIDO

publicada pelo Pastor Walmir Vigo Gonçalves

HOMEM, ESTE ETERNO DESCONHECIDO Gn 2.7



Bendito seja o Senhor, que diariamente leva a nossa carga, o Deus que é a nossa salvação.

O escritor Edward Dahlberg observou: "Aos dezenove anos eu era um estranho a mim mesmo. Aos quarenta, perguntei: 'Quem sou eu?' Aos cinqüenta, com-cluí que ainda não me conhecia". Este deserto interior explorado é a

hábitação de milhões de pessoas. Segundo dados do sociólogo canadense June Gallwood, de Toronto, 90% dos universitários canadenses não sabem quem são na realidade. A Bíblia diz que o homem é uma alma imortal. Quando Deus o fez, primeiro o criou e "soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida, e o homem se tornou alma vivente" (Gn 2.7). A essência, o coração e a pessoa eterna e real de uma pessoa é a sua alma. O homem só descansará quando receber Jesus Cristo como Salvador e Senhor de sua vida.



Oração: Pai Eterno, sei que sou teu filho e só esta certeza já me tranqüilizar.

Nenhum comentário: