terça-feira, 24 de março de 2009

FILANTROPIA - MISSÕES

publicado pelo Pastor Walmir Vigo Gonçalves

CRISTIANISMO PRATICADO – FILANTROPIA – MISSÕES At 8.29-38



Até recentemente, os colonizadores das zonas do interior da Austrália sofriam de isolamento e carência de assistência médica. Pioneira de uma obra magní-fica, "Pássaros do Interior", uma companhia aérea tem levado, em nome de Cristo, amizade e tratamento médico a muitos dos habitantes daquela zona. Sua coragem, boa vontade e solicitude para com aqueles que estão afastados da civilização têm garantido uma posição de estabilidade material para essas pessoas. Atualmente, uma grande cadeia de rádio-difusão e rádio-receptora tem sido estabelecida. Deste modo, os casos de emergência podem ser atendidos por "médicos voadores". O plano se deve à visão de um missionário cristão.

Todo aquele que é pioneiro em qualquer esfera, por amor a Cristo, é missionário. Há sempre alguém para ser atendido, algum mal a ser sanado, alguma causa apelando para o nosso positivo esforço cristão.

E um privilégio e um desafio sabermos que as avenidas da obra missionária estão abertas para nós. Aceitaremos as oportunidades, que esta era nos traz, de sermos missionários de Cristo, onde quer que vivamos?



John Rush, Educador (Austrália)

Nenhum comentário: