terça-feira, 24 de março de 2009

CONVERSÃO - PODER DA BÍBLIA

publicada pelo Pastor Walmir Vigo Gonçalves

CONVERSÃO – PODER DA BÍBLIA E DE DEUS – "O VENTO SOPRA..." SI 119.105; At 9.1-9



Jamais me esquecerei do dia em que visitei certa família crente, no meu primeiro pastorado. Logo que entrei na casa, avistei um revólver numa prateleira. "Para que é isto? O que isto significa?", indaguei.

"Esta arma", respondeu o dono da casa, "eu a comprei, há algum tempo. Eu era ladrão e jogador. Percebi que ia perder meu emprego e comprei o revólver para suicidar-me. Quando eu vinha voltando para casa", continuou ele, "encontrei um livrinho na estrada. Abri-o e comecei a lê-lo e estas foram as palavras que encontrei: 'Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim'. Li aquele livrinho, muitas vezes, durante aquela noite, e não sei como", acrescentou, "mas comecei a sentir que eu era um novo homem. Quando o sol raiou, eu pude repetir com o salmista: 'A tua palavra é lâmpada para os meus pés, e luz para o meu caminho' (SI 119.105)."

Aqui está uma prova incontestável da luz que a Palavra Santa traz ao que crê no Deus de amor.

Sadi Machado (Brasil)

Nenhum comentário: