terça-feira, 24 de março de 2009

CONVERSÃO - MUDANÇA

publicada pelo Pastor Walmir Vigo Gonçalves

CONVERSÃO – MUDANÇA



Perguntou-se a certo jovem como podia ele ter certeza de que estava convertido. "Não há dúvida alguma quanto a isso", respondeu. "Antes eu tinha prazer em jogar, beber, ir ao cinema e passar longas horas lendo revistas que realçavam o crime e a concupiscência. Meus amigos eram irreligiosos. Eu não tinha tempo para Deus, nem para a igreja. Agora tudo isso está mudado. Agora meus pensamentos mais doces são acerca de meu Salvador, minha leitura predileta é a Palavra de Deus e outra literatura cristã que me edifique. Escolho meus amigos dentre os que amam o Senhor, e minhas horas mais felizes passo-as na casa de Deus." Esse jovem "ressuscitou com Cristo". Buscou "as coisas lá do alto". Teve afeição pelas coisas celestiais.

Nenhum comentário: