terça-feira, 24 de março de 2009

CAMINHO - ÚNICO NOME

publicado pelo Pastor Walmir Vigo Gonçalves

CAMINHO – PAZ – PEREGRINAÇÕES – ÚNICO MEIO – ÚNICO NOME

Jo 6.24-29



Quando eu tinha apenas quatro anos, meu pai entregou meu irmão e eu a uma missionária, a fim de que ela nos educasse à maneira dela. Ele retirou-se de casa e fez duas séries de peregrinações pelo interior da Índia, visitando os mais sagrados santuários e templos da fé hindu, estudando a filosofia desta seita para encontrar paz com Deus.

Dezoito anos mais tarde, quando eu já tinha vinte e um anos, ele voltou para me visitar. Havia aceitado Cristo como meu Salvador. Perguntei-lhe, então, se tinha encontrado a salvação que buscava e se gozava da paz com Deus. Sua desolada resposta foi: "Não, meu filho".

A despeito dos inúmeros cultos que o homem segue, há um só caminho para a salvação e paz com Deus — Jesus Cristo.

Não há salvação em nenhum outro; pois debaixo do céu, nenhum outro nome há, entre os homens, pelo qual podemos ser salvos. Ele nos diz hoje: "A minha paz vos dou, não vó-la dou como a dá o mundo".

Jai Datt Patial (Índia)

Nenhum comentário: