terça-feira, 7 de abril de 2009

EMBRIAGUEZ - LIBERTAÇÃO

Publicada pelo Pastor Márcio Barroso dos Santos Trindade
LIVRADO DOS HÁBITOS DE INTOXICAÇÃO
Dan. 6:22

Pela sua morte e ressurreição nosso Senhor Jesus Cristo conquistou os inimigos que impediam nossas vidas de serem cheias do Espírito.
O Dr. C.B. Schofield teve uma experiência de vitória que é muito interessante. Ele disse:

"Uma semana após a minha conversão, faz trinta anos, passei pela vitrine de uma casa de obras de arte em S. Luiz e vi um grande quadro de Daniel na cova dos leões. O profeta tinha as suas mãos voltadas para trás, atendendo ao chamado do rei, e os leões cercavam-no todos com as cabeças erguidas.
"A única coisa de que eu tinha um temor mortal naqueles dias era voltar aos meus velhos pecados. Antes de aceitar a Cristo eu era um ébrio, de forma que não tinha nenhuma força para controlar o desejo de tomar qualquer bebida que me viesse às mãos. Chequei a ter medo de um bar ou salão de hotel e assim, quando notava que estava me aproximando de qualquer clube, fazia uma grande volta. Achava-me em contínua tormenta de dia e de noite.
"Não houve quem me dissesse alguma coisa sobre o poder conservador de Jesus Cristo. No entanto, ao ver aquela gravura uma grande fé e esperança penetraram no meu coração. Reconheci então que o mesmo Deus de Daniel era capaz de livrar-me de todos os hábitos, por mais arraigados que já estivessem em mim. E, destarte, pude sentir feliz descanso no Salvador." – The Sunday School World.
---
do livro "Mil Ilustrações Selecionadas", Dr. D. Peixoto da Silva, Casa Publicadora Batista, Rio de Janeiro, 1966

Nenhum comentário: