segunda-feira, 23 de março de 2009

OLHANDO NO ESPELHO

publicado pelo Pastor Cleverson de Abreu Faria

Olhando no espelho

Diante de uma vitrine atrativa um menino pergunta o preço
Dos filhotes à venda. "Entre 30 e 50 dólares", respondeu o dono
Da loja. O menino puxou uns trocados do bolso e disse: "Eu só
Tenho 2,37 dólares mas eu posso ver os filhotes?" O dono da
Loja sorriu e chamou Ladyque veio correndo seguida de cinco
Bolinhas de pêlo. Um dos cachorrinhos vinha mais atrás mancando de forma visível.

Imediatamente o menino apontou aquele cachorrinho e
Perguntou: "O que é que há com ele?" O dono da loja explicou
Que o veterinário tinha examinado e descoberto que ele tinha um
Problema na junta do quadril sempre mancaria e andaria
Devagar.

O menino se animou e disse: "Esse é o cachorrinho que eu
Quero comprar!" O dono da loja respondeu: "Não você não vai
Gostar dele. Se você realmente quiser ficar com ele eu lhe dou
De presente." O menino ficou transtornado e olhando bem na
Cara do dono da loja com o seu dedo apontado disse: "Eu não
Quero que você o dê para mim. Aquele cachorrinho vale tanto
Quanto qualquer um dos outros e eu vou pagar tudo. Na verdade eu lhe dou 2,37 dólares agora e 50 centavos por mês até
Completar o preço total."

O dono da loja contestou: "Você realmente não vai gostar
Deste cachorrinho. Ele nunca vai poder correr pular e brincar
Com você e com os outros cachorrinhos." Aí o menino abaixou e
Puxou a perna esquerda da calça para cima mostrando a sua
Perna com um aparelho para andar. Olhou bem para o dono da loja
E respondeu: "Eu também não corro muito bem e o
Cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso."

Muitas vezes desprezamos as pessoas com as quais convivemos
Diariamente simplesmente por causa dos seus "defeitos"quando
Na verdade somos tão iguais ou pior que elas e sabemos que
Essas pessoas precisam apenas de alguém que as compreendam e as
Amem não pelo que elas podem fazer mas pelo que são.

Pense nisso.
Desconhecido

Nenhum comentário: